sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu não teria feito melhor...


ComunicadoSejam sérios!




Temos vindo a assistir, nos últimos dias, a um desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o SL Benfica estaria interessado ou em vias de contratar.


A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito para além da mera especulação, ultrapassamos a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados.


O Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer expectativa de contratar algum jogador na janela de transferências de Janeiro.


O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que actualmente o integram.Tudo o que temos assistido nos últimos dias, e infelizmente devemos continuar a assistir nas próximas semanas, destina-se apenas a "vender" jornais.


Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam.


O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.


Como todos já entenderam os tempos que vivemos e aqueles que iremos viver são extremamente exigentes do ponto de vista económico, pelo que apontar o SL Benfica como clube interessado em jogadores de 6, 7 ou mais milhões é não ter a noção do tempo em que vivemos.


Uma das coisas de que o SL Benfica se orgulha é a de ter conseguido recuperar a credibilidade junto de todos os parceiros nacionais e internacionais.


Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar.


Há muitos empresários interessados em valorizar os jogadores, mas a função dos jornais também é a de filtrar e eliminar as especulações sem qualquer fundamento, centrando-se apenas na informação credível.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sim senhor Pasquins ....

ONDA VERDE APONTA AO DERDI


Eu sei que o Record gosta de fazer de Alvalade mais do que eles são, mas por favor escrevam correctamente, ou será que DERDI é DERBY com o novo acordo ortográfico ??!!!!!!!





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO!


Faz hoje 8 anos que desapareceste da nossa vida dando origem aquilo a que nos orgulhamos de chamar Nova Catedral...



Nunca te esqueceremos...


Mas o futuro é isto...



PARABENS MEU QUERIDO ESTADIO DA LUZ!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Basel 0 - Glorioso 2

Estou contente...E perguntam vcs e estou contente pk? E eu respondo apenas...JOGOU O SPORT LISBOA E BENFICA...Há la coisa mais linda que ver o nosso glorioso símbolo a jogar?E ganhar o jogo de uma maneira incontestável?

Foi um jogo brilhante da nossa equipa!

Algumas notas:

  • Duas surpresas no onze. A geral, troca do Cardozo por Rodrigo. A pessoal, a inclusão de Javi Garcia a titular.
  • O Rodrigo fez um bom jogo, ainda é um pouco inconstante, mas tal como já havia dito, vai ser muito útil ao longo da época. Enaltecer também a coragem do jj em coloca-lo a titular logo num jogo da champions
  • O Javi apenas porque, como ele próprio disse, esteve parado durante 20 dias. Mas a segurança que transmite na equipa merece essa confiança, no entanto, notou-se a falta de ritmo em algumas jogadas, mas este ano temos o Witsel para esses dias!
  • A jogada do primeiro golo é de antologia. Arrancada de Gaitan, (a camada de nervos que este gajo me provoca) trocas de bola ao primeiro toque, simulação de Rodrigo e Bruno Cesar (o gordo para alguns) na cara do guarda-redes.
  • Na suíça não se conhece o Cardozo.
  • O Emerson foi outro que me poe os nervos em franja...tem a atenuante de ter apanhado o macacão do suíço...
  • Para um jogo em que estamos a ganhar por 2-0 a cinco minutos era escusado a "nervoseira" do Emerson e principalmente do Jesus.
  • Vou repetir esta frase em todos os jogos, mas não me canso: Ver Aimar jogar é um privilégio. PARA QUANDO A RENOVAÇÃO?!?!?
  • Vitória, para mim, fundamental. Como já anteriormente disse, este jogo era essencial nas nossas contas, agora falta o quarto ponto contra o Basileia. No entanto, depois da vitória de hoje, penso que se queremos ambicionar mais, então é ganhar e ir discutir o primeiro lugar a Old Trafford, em GRANDE!
Agora para o fim, algo que me é muito caro...FINALMENTE temos um guardião!!! Foram precisos 12 anos...muitos calafrios pelo meio, frangos, mas hoje temos o Rei Artur!!! Que classe...Finalmente Saint Michel poderá descansar na eternidade das nossas memórias, pois acredito que Artur Moraes será o nosso próximo guardião a entrar na Historia Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica!!!!

Agora todos á Luz!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hoje joga o Benfica...


E como sempre será um grande dia para a alma benfiquista...vamos lá ganhar aos queijos suiços para eles baixarem a crista...

Vamos BENFICA!!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sondagem...

Acabou a nossa sondagem, as respostas à boca da urna foram poucas, mas tambem só à poucos meses começamos com o nosso cantinho.

Aqui ficam os resultados:

Até onde podemos ir na Champions

Vencemos - 33 %
Quartos de Final - 19 %
Final - 14 %
Oitavos de Final - 14 %
Meias Finais - 9 %
Liga Europa - 9 %
4.º Lugar da Fase de Grupos - 0 %

Votos apurados - 21 (FDX vejam lá se vêm cá mais vezes e tragam a família)

Como analise, só tenho a dizer que este ano limpamos tudo internamente e externamente.

Viva o BENFICA e Vivam o BENFICA

Nico Gaitan...

Noticias indicam que Nico Gaitan poderá sair em Janeiro na reabertura de mercado, fica aqui em primeira mão que ele não vai sair...
Em virtude de Portugal estar a passar por uma crise (Eu não os vejo a cortar na AR) Paços Coelho confidenciou-me que não irá deixar sair Nico Gaitan por menos de 5.000.000.000,00 €, para liquidar a divida contraída pelos mesmo.

Deixem-se de merdas destas e destas...

Começou a campanha para destabilizar...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rugby...

Eu não percebo nada de Rugby...mas assim já se aprende alguma coisa...




Bem explicado não axam??!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pais pequeno...




Gostava de saber, quanto este senhor descontou para a Segurança Social????


Aos 34 anos e com 12 anos de BENFICA como empregado, este fulano, acaba de requerer a Pensão a que tem direito.


O valor mensal será de 12.905,00 € por mês...


Nós por outro sinal temos de ter a idade de 65 anos e 40 anos de descontos...




Força ai Nuno Gomistas...