quarta-feira, 15 de junho de 2011

A minha equipa

Com o avançar do tempo, e com as constantes noticias dos pasquins desportivos e com a ajuda de CM, DN e JN (Grupo Oliveira) o BENFICA, já soma perto de 40 jogadores, eu bem sei que se podem inscrever 50 na liga, mas fogo não tratamos ainda das dispensas e supostamente já temos muitas contratacções eu digo supostamente pois até serem apresentados ainda não temos ninguém a não ser o Bruno César ...


Aqui vai a minha equipa que julgo ser necessária para atacar o titulo e fazer uma boa prestação na Champions.



GR - Artur; Moreira; Oblack
DD - Maxi; Wass
DE - Ansaldi; Carole
DC - Luisão; Garay; Miguel Victor; Dédé
MDC - Javi Garcia; Ruben Amorim; Nuno Coelho
MC - Aimar; Bruno César; Matic; David Simão; Gaitan; Nolito; Enzo Perez; Carlos Martins
AV - Cardozo; Saviola; Jara; Nélson Olivieira; Mora; Rodrigo

Sendo que:
Ruben Amorim pode fazer de DD e MD
Matic pode fazer de MDC; MCO; ME
Gaitan pode fazer de MCO e ME
Rodrigo pode fazer de AVC; PL e ME

Como temos um plantel de 29 Jogadores gostava de Ruben Pinto ou André Almeida fizessem parte do Plantel, para o caso de Cardozo sair ai sim iria buscar Bryan Ruiz


Sem comentários:

Enviar um comentário