terça-feira, 7 de junho de 2011

Será ????



Bons dias a todos,


Se realmente se confirmar que será esta a nossa nova camisola o que acham?

Na minha modesta opinião, acho extremamente bonita, mas reparei que apesar de não ter o fundo azul ''TMN'', temos o fundo preto ''MEO''.

A adidas tem feito tantos e tão bons equipamentos, será que a Adidas Portugal, não tem profissionais qualificados? Que façam um estudo de mercado (neste caso aos Sócios)?


Fica a questão no ar e supostamente o novo MANTO SAGRADO

3 comentários:

  1. Para mim tem tudo para resultar num grande exito de markting...aliás acho mesmo até que irá exceder a oferta!Só falta lá estar o meu nome para ser perfeita!

    ResponderEliminar
  2. Esta é bonita, a do secundário enfim, apelo aqui para não a comprarem pode ser que desistam e alterem.

    ResponderEliminar
  3. Bonita camisola, a fazer a devida e justa homenagem à gloriosa equipe campeã europeia de 60/61...

    Espero sinceramente que se confirme a apresentação da publicidade desassociada daquele quadradinho azul inestetico!

    ResponderEliminar