terça-feira, 26 de julho de 2011

Luisão

Poderemos nós adeptos, socios, simpatizantes julgar uma pessoa por quer mais para si e para a sua familia?

Quanto a mim podemos na medida em que determinada pessoa aceitou renovar contracto com o SLB e sem que o obrigassem.
Quanto a mim não podemos, porque um bom chefe de famila (tem de ser BENFIQUISTA, já dizia o meu avô e o meu pai apesar de ser Academista, tambem mo relembra) quer sempre o melhor para a sua famila a nivel emocional e financeiro.
Ficaram confusos? Tambem eu fiquei, mas sinto-me dividido ainda para mais quando se trata da pessoa que enverga a braçadeira de capitão do Sport Lisboa e Benfica, bem sei que provavelmente nunca estará ao nivel, de Humberto Coelho, Sr. Mário Coluna, Bento, Mozer, Ricardo Gomes e até mesmo João Vieira Pinto, mas possa o Luisão é um ser humano como outro qualquer, tem 8 anos de Clube, é um lider que finalmente este ano após a saida de David Luiz, terá dois grandes defesas centrais ao lado dele (Garay e Miguel Vitor), pode ser cruxificado por perceber que para além de ter 30 anos e já não ter pernas, saber que o Sport Lisboa e Benfica tem quem o substitua?
Julgo quer não, quanto a mim Luisão és o Homem dos Titulos de Campeão do nosso Clube em 10 anos, foram os teus golos e a tua liderança que tornaram possivel obter o Campeonato e tu sabes o quanto a Comunicação Social te tem feito para proferires tais declarações que usam para alimentar boatos.

P.S. Mesmo que sais fica a saber que terás uma porta aberta no Universo Benfiquista.

P.S.S. Será que serve de consolo saber que o CAPITÃO do Sport Lisboa e Benfica não vai para um clube que transpira ódia à nossa Instituição?

A refletir.

Amanhã lá estarei para apoiar e não assobiar, se querem assobiar e vaiar fiquem em casa, não precisamos de vocês.

2 comentários:

  1. Telmo, tenho que discordar apenas no que toca a uma coisa. O facto de o Luisao querer mais para a sua familia e para ele mesmo. Ele recebe MUITO bem. Sera que a familia passara fome, ou ele nao podera ter um carro espectacular ou uma casa maravilhosa se ficar no Benfica? Embora cada um seja livre de querer o que quiser para si mesmo, isto e algo que nao poderei concordar nem sequer compreendo. Ele tem dinheiro suficiente para viver uma vida de sonho, nao e por ficar no Benfica que sera pobre. E estas coisas tem que ser faladas internamente, nao nos media.

    Aplaudo quando dizes que estaras a apoiar e nao assobiar. a equipa precisa de nos!

    Ps: Desculpa a falta de assentos, mas o pc do meu trabalho o virus dos assentos, e nao consigo utiliza-los.

    ResponderEliminar
  2. Caro Luis,
    Não tem de pedir desculpa pela ortografia :) é um espaço aberto como tal é um prazer ler opiniões de ''Camaradas'', dai o nome do Blogue.
    Relativamente à situação de o Luisão não passar necessidades, todos nós queremos sempre mais e mais, seja a nivel financeiro, pessoal, ou até mesmo desportivo (Aqui ambos concordamos.
    Não discordo consigo é isto o BENFICA, ou seja diferentes pontos de vista.
    Um abraço

    ResponderEliminar