segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Análise

Artur: Teve uma noite sem sobressaltos, mas tenho a sensação que poderia ter feito mais no golo, mas era uma bola complicada.

Emerson: O Emerson esta cada vez mais jogador...Está mais seguro e assim vai ser muito dificil o campeão do mundo e da europa entrar...

Luisão: Ao seu nivel, no comando e sempre eficaz!

Maxi: Grande jogo do maximiliano! Aquele corredor direito é sempre a andar...

Garay: Bom jogo também do companheiro do Luisão.

Bruno César: Um bom jogo e inaugura o marcador. Sempre muito bem envolvido no jogo tanto no ataque como na defensa.

Nolito: O Nolito parece um trapalhão e o seu estilo de jogo é exactamente esse...é que o homem desconcentra com aquela forma jingona de jogar...2 golos e o MVP da partida.

Matic: Boa oportunidade de mostrar que é solução e não tenho duvida que é solução. Vai fazer com que aquela posição vá estar sempre em forma. Bom jogo.

Witsel: Não teve um jogo muito bom, mas foi suficiente.

Cardozo: Epa a malta do assobio vai estar de volta...ele não marcou pah!!!!Foi um dos responsáveis pelos golos dos médios, pois graças a ele os defesas ficaram agarrados a ele e deixaram muito espaço para os médios entrarem.

Saviola: Mau jogo e que nervos, pois a pergunta que não sai da cabeça é: como é que um jogador tão bom nada lhe sai nada? Ai que nervos.

Aimar: Entrou bem no jogo como sempre e tomou conta do meio campo. Sempre com uma vontade de ter a bola nos pés.

Gaitán: Entrou para passear um pouco pelo relvado. Pouco fez e pouco teve a bola nos pés.

Rodrigo: Não tocou na bola, mas teve duas desmarcações que mostrou que é muito rápido, mas que o Aimar não está habituado de ter um avançado rápido à frente dele.

Vamos ao Dragay pa ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gaitan pouco ou nada fez ?!!!!!!
    Eu não vou muito à bola com o Gaitan, mas o pouco dele foi o passe do golo para El Mago

    ResponderEliminar
  2. E Pronto...la esta ele...quando eu digo qq coisa...ai ai ai que não pode ser...MAS QUE RAIO DE DEMOCRACIA É ESTA??!Eu para mim o Gaitan axo que entrou amuado com o banquillo que o JJ lhe deu!Fez um passe para o golo do Aimar, pq o GR falhou!

    ResponderEliminar