segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Assim muito rápido...

Então cá vai assim com muita ''velocidez'':

O Porto na sexta feira lá cumpriu na 2 parte, pois na 1 parte, ando a fazer tiro ao alvo, vai dai o Vítor Pereira (não o dos árbitros, ou sim... já estou confuso), lá meteu o Moutinho e fez-se magia (Ou terá sido o Vítor Pereira).

Sport Lisboa e Benfica, lá entramos bem no jogo, dominamos a passo (4 Feira há Manchester), com 2 golos de vantagem, estava a ver que tinha de roer também as unhas dos pés... Fraco jogo fraco e peru monumental do Artur (Também tem direio e a malta já tinha saudades).
Rui Vitória, cada vez mais o meu treinador...

Sporting, bem se há estrelinha da sorte, rezas, vudoo, bruxaria, eles de certeza que fizeram de tudo, e conseguiram, ao fim destas jornadas, já têm mais pontos que as reticiencias...

P.S: Um abraço à malta do piso zero da bancada Sagres, que não me conheciam de lado nenhum e depois de começarmos a conviver lá falamos de blogues e me aturaram a dizer que era ou não penalti, que o Manchester deu 5 - 0 ao Bolton, é o que dá ter um telemovél com rádio.

2 comentários:

  1. Já sabes a minha opinião em relação a treinadores...essa do zbortem ta bem esgalhada...eles já andam felizes!!!coitados...e foste pa bancada da sagres porque querias apanhar a bola que o cardozo mandou á barra e começaste a assobiar oh Nuno Gomista!!!lolol

    ResponderEliminar
  2. Os golos foram todos na baliza da Bancada Coca Cola...

    Fail :P

    ResponderEliminar