quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Calabote

Hoje ao fazer a minha revista diária pelos blogs dei de caras com um comentário que apontou para um link que fala sobre o lançamento de um livro sobre o famoso caso "calabote". Eu não sou desse tempo mas, ouvia falar sobre este caso sempre que o assunto era corrupção, até que um dia decidi ver afinal do que se tratava. Resumindo, o caso "calabote" é uma daquelas mentiras tipo a data de criação do fcporko e tão somente isso, mas que eles repetem as vezes que forem necessárias para atacar o Glorioso a ver se torna verdade, isto com a ajuda dos jornaleiros de merda que temos e das ignorância das pessoas. Mas pronto é o país que temos e a partir do momento que até animais escrevem livros, isto não me admira. Já agora o autor do livro é joão queiroz. Será que tem o mesmo ADN do outro queiroz que diz que uma pêra não é agressão?

2 comentários:

  1. o "caso" Calabote é mesmo um daqueles casos que só quem é porkista é que está sempre com essa na boca...mas basta falar-lhes em calheiros, Guimaros, Furtunatos e Isidoros que eles calam-se logo...esses sim...são Calabotes!!!!!Mas eles só falam pq lhes instruiram isso...sao como os analfabetos...sem desprimor para os analfabetos decentes!

    ResponderEliminar
  2. Dass mas não há um alminha com espinha vertebral direita, que saiba escrever e que tenha inteligência para editar lá fora no estrangeiro, (porque se for cá acontece o mesmo que o da carolina) um almanaque a desmascarar este merda toda. Há alguém que tenha o contacto dos caçadores de mitos do discovery para mandar para lá estes.

    ResponderEliminar