Foi um jogo brilhante da nossa equipa!
Algumas notas:
- Duas surpresas no onze. A geral, troca do Cardozo por Rodrigo. A pessoal, a inclusão de Javi Garcia a titular.
- O Rodrigo fez um bom jogo, ainda é um pouco inconstante, mas tal como já havia dito, vai ser muito útil ao longo da época. Enaltecer também a coragem do jj em coloca-lo a titular logo num jogo da champions
- O Javi apenas porque, como ele próprio disse, esteve parado durante 20 dias. Mas a segurança que transmite na equipa merece essa confiança, no entanto, notou-se a falta de ritmo em algumas jogadas, mas este ano temos o Witsel para esses dias!
- A jogada do primeiro golo é de antologia. Arrancada de Gaitan, (a camada de nervos que este gajo me provoca) trocas de bola ao primeiro toque, simulação de Rodrigo e Bruno Cesar (o gordo para alguns) na cara do guarda-redes.
- Na suíça não se conhece o Cardozo.
- O Emerson foi outro que me poe os nervos em franja...tem a atenuante de ter apanhado o macacão do suíço...
- Para um jogo em que estamos a ganhar por 2-0 a cinco minutos era escusado a "nervoseira" do Emerson e principalmente do Jesus.
- Vou repetir esta frase em todos os jogos, mas não me canso: Ver Aimar jogar é um privilégio. PARA QUANDO A RENOVAÇÃO?!?!?
- Vitória, para mim, fundamental. Como já anteriormente disse, este jogo era essencial nas nossas contas, agora falta o quarto ponto contra o Basileia. No entanto, depois da vitória de hoje, penso que se queremos ambicionar mais, então é ganhar e ir discutir o primeiro lugar a Old Trafford, em GRANDE!
Agora todos á Luz!!!!
Boas,
ResponderEliminarGrande jogo do Glorioso, com cabeça. Afinal aprendeu-se alguma coisa no ano passado. Em relação aos jogadores, estiveram todos em bom plano, muito solidários uns mais que outros. Em relação ao Emerson, como bem disseste apanhou o melhor jogador dos gajos e practicamente eles só atacavam por aquele flanco e acho que não se pode atribuir grandes culpas ao Emerson, ambas as faltas que originam o amarelo acho um bocado forçadas e o homem apanhava muitas vezes lateral e o outro. Gosto da maneira de jogar dele porque primeiro a um lateral pede-se que saiba defender e depois que apoie o ataque. O gajo sabe defender e quando toda a equipa tiver mais entrosada vai-se soltar mais e assim pode mais vezes apoiar o ataque.
Cumprimentos.
No GR no meio tivemos o Enke.... Não era o São Michel mas era no minimo igual em qualidade ao actual...
ResponderEliminar