terça-feira, 7 de junho de 2011

Gosto do Coentrão, mas...



...o facto de ele estar constantemente a falar que quer sair, que o Real é o maior clube do mundo, que isto e aquilo, não ajuda em nada a negociação, e bem pode o LFV querer só vender pelo valor da clausula, que julgo que não será nem de perto os 30M€, quanto muito 20/22M€, que não o vai conseguir. Sou dos que admiram a evolução que o Coentrão obteve no Benfica, aliás o JJ foi dos poucos treinadores, numa visão mais recente, que valorizou alguns dos jogadores que a nós nos são mais queridos, o que só vem demonstrar que basta uma boa valorização, que logo aparecem logo estes Tubarões económicos, com os quais é impossível não ser ultrapassado.

2 comentários:

  1. Os pasquins estão a fazer o que lhes mandam, por isso esta conversa do coentrão não me aflige. Pior são os que vão nestas cantigas e compram aquelas merdas e emprenham pelos ouvidos. Não estou a querer dizer que seja o teu caso mas é preciso dar ouvidos é aos canais de comunicação oficiais do Clube e confiar nas pessoas que lá estão.

    ResponderEliminar
  2. Olha um bom exemplo disso, é a porcaria que veio no jornal a dizer que o valor era 25+garay+ verba por objectivos, haha. Fazendo assim as contas como eles dizem, o lyon supostamente ofereceu 10 milhões por garay. A clausula do coentrão é de 30. 25+10+objectivos=35+objecticos? Não ficava mais barato dar os 30. Ou então estão a valorizar ou a desvalorizar o garay

    ResponderEliminar