quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cardozo

Dass pró homem que marca que se farta, será que é melhor deixar de assobiar, é que já tenho dúvidas. Tenho que aceitar que não é um prodígio da técnica mas o gajo não foi contratado para marcar golos!? Não é isso que ele está a fazer? Se alguém me conseguir elucidar agradeço.

4 comentários:

  1. Carissimo,

    a malta gosta é do Nuno Gomes (curiosamente, foi sentar o rabo para Braga), e das sondagens em que ele entra nas revistas da moda ;).

    Já o disse mais do que uma vez, não gosto da atitude, e da forma de jogar do Cardozo, mas o homem cala-me com golos...

    E digo mais, quando ele sair, não teremos outro igual, a não ser que se aposte em Nélson Oliveira ou Rodrigo.

    ResponderEliminar
  2. 29 minutos, 2 golos. Bela perfomance!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Como vi num blog ontem, ha benfiquistas que não sabem o q querem...Era melhor o Nuninho...Sou Cardozista até se ir embora do SLB, até lá bater-me-ei contra os Nuno Gomistas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Atenção que eu até aprecio a maneira de jogar do Nuno Gomes, e acho que ele foi uma vítima do tempo e das circunstâncias. O gajo ao lado do Deane e do Pierre fez grandes épocas. Agora criticarem um gajo que acima dele em média de golos por época, devem-se contar pelos dedos quantos é que tem melhor perfomance, não me entra na cabeça. E mais para verem a humildade do gajo, uma das referências dele é o Carrol, que é um bebedolas que custou 40 mijones e que nem perto da marca dele chega se alguma vez chegará.
    A uns dias li não num blogue e passo a publicidade http://um-para-um.blogspot.com/2011/08/dzeko-e-o-porque-de-cardozo-continuar.html#comments e li os comentários e mais uma vez acho que se esquecem que ele está lá é para marcar golos e não para fazer rodriguinhos e passes de 60 metros, para isso temos lá o nosso Aimar.

    ResponderEliminar