segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Frases

Emilio Macedo - "É lamentável tudo o que se passou. Já no primeiro jogo houve um penalti que não existiu. Desta vez tivemos dois penaltis inexistentes. Temos andado calados mas vamos começar a ver as coisas de outra maneira. Contra o FC Porto foi como foi e agora voltámos a ser prejudicados. " Ouve lá ó macedo, porque é que não arrotaste as postas de pescada aquando do primeiro jogo contra o porko e vens agora quando não tens razão para falar disto.

Vitor Pereira (o ex-adjunto não o árbitro) - " Ainda não tive tempo para observar o Glorioso com atenção" Então mas o vitó mandaste uma posta de pescada logo na primeira jornada aquando do golo do Nolito. Perdão o vitó tem razão, ele disse que não viu com atenção. Mas o vitó senão viste com atenção para que é que falaste?.

2 comentários:

  1. O ano passado, no mesmo estádio não ouvi esse senhor apregoar aos sete ventos com ajuda do FCP, que o SPORT LISBOA E BENFICA, tinha sido prejudicado.

    ResponderEliminar
  2. Um aparte, para quem não se lembra ou não sabe, vitó era um porco que fazia parte dos desenhos animados do Bocas. Quem é que se lembra do porquinho vitó, hehe

    ResponderEliminar